Homem acusado de matar mulher é preso em Porto do Mangue

Publicidade

Homem acusado de matar mulher é preso em Porto do Mangue


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró “Dehom” prenderam na manhã de hoje, 07 de janeiro, Antônio Marcos Soares Nogueira “Marquinhos” de 34 anos de idade, acusado de matar sua vizinha, Mércia Freire de Mendonça Sousa, no dia 04 de outubro do ano passado no bairro Paredões, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

Mercia foi baleada na frente de sua residência, quando saia para registrar queixa na polícia contra Marquinhos. Ela ainda foi socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.
Marquinho foi localizado e preso na cidade de Porto do Mangue. No dia 04 de outubro do ano passado, ele matou sua vizinha na Rua Augusto da Escócia e desde de então estava foragido. Na casa onde ele estava a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, mas ele não confirmou se seria a arma utilizada no crime.
Antônio Marcos, não reagiu à prisão. Ele foi conduzido para Especializada em Mossoró, foi apresentado a Delegada Liana Aragão e deverá ser encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
O Camera
 
 
 
Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.

DEICOR prende suspeito de assaltos a banco

A Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Policia Civil conseguiram prender em decorrência de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 3º vara criminal fórum Zona Sul de Natal a pessoa de Victor Eduardo Fernandes Barbosa, conhecido por Victor Mister Jato, 29 anos.
Segundo a polícia, o Mister Jato, faz parte de uma organização criminosa que pratica assaltos a banco, e o mesmo teria participação efetiva na explosão do Banco Bradesco localizado no Shopping Cidade Jardim na capital do RN.
 
 
O Grande Jornal

O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade