Governador promete abrir Central do Cidadão e ampliar leite em Macau

Publicidade

Governador promete abrir Central do Cidadão e ampliar leite em Macau


tulio_robinsonEm meio as chuvas em pleno verão, o nosso Periquito não tira os olhos da política macauense. Nesta madruga de terça-feira [12], Periquito trás ao blog a informação de que o governador vai desembarcar em Macau no mês de março com ações do governo do Estado.
O Periquito descobriu que Robinson Faria [PSD], não abre mão da candidatura do jornalista Tulio Lemos, também PSD.
Nossa ave, disse que na cidade de Areia Branca no último [sábado, 9 de janeiro], onnde esteve o governador Robinson Faria, assinando decreto que prorroga prazo de redução de ICMS para os produtores de sal marinho, até 31 de dezembro de 2018, Faria teria dito a um companheiro que em Macau iria sair às ruas da cidade pedindo votos para o prefeiturável Tulio Lemos.
Ainda segundo nosso Periquito, o governador disse: que em março vai ampliar o programa do leite às famílias macauenses, além de abrir a Central do Cidadão na cidade.
Bom para Macau e melhor para Tulio Lemos.
Mas, uma central no Alto do Rodrigues e outra em Macau, será que vinga isso? duas centrais num raio de 33km.
Francisco Gomes 

 
Publicidade


Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.
 

Homicídio em Florânia: Homem é executado a tiros no Parque da Cidade

 
 
Na madrugada desta quarta-feira (13), a Polícia Militar registrou um crime de homicídio em Florânia. O ex-detendo do sistema prisional Joaci Azevêdo foi executado a tiros de arma de fogo no Parque da Cidade, no Bairro Bugi. 

As informações colhidas pela Polícia Miliar dão conta de que que um homem chegou a pé, executou os disparos a queima roupa e fugiu correndo. De acordo com relatos de testemunhas a PM, o acusado estava de calça jeans, casaco preto e capu. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito.


Fonte: Tonny Washigton 

Nenhum comentário

Publicidade