Foragido tenta escapar de abordagem e é capturado em Caiçara do Rio dos Ventos

Publicidade

Foragido tenta escapar de abordagem e é capturado em Caiçara do Rio dos Ventos




A Polícia Militar da cidade de Caiçara do Rio dos Ventos capturaram nesta terça-feira (26) Marcelo Mariano de Abreu, que é foragido da Justiça.
A captura ocorreu após os policiais receberem a informação de um homem com mandado de prisão em aberto estaria escondido em uma residência da cidade.
Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram o infrator, que ao perceber a chegada da Polícia, tentou se evadir, sendo detido pelos militares e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil par ao registro da ocorrência, ficando a disposição da Polícia Judiciária.



                         

   

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899


 Dois homens são executados em Nísia Floresta

Corpos foram encontrados no final da tarde desta segunda-feira.

 Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Nísia Floresta, em uma localidade conhecida como Lagoa Azul. Segundo informações da polícia, as vítimas são dois homens. Uma motoneta de 50 cilindradas foi encontrada ao lado dos corpos.
De acordo com o cabo Santos, do 3º Batalhão da Polícia Militar, à tarde, moradores ouviram tiros, por volta das 14h, no entanto, somente por volta das 16h, outros moradores que passaram pelo local avistaram os dois corpos.
Um dos homens mortos foi identificado como Elienison Bezerra. Já o segundo ainda não foi identificado. Os moradores da região contaram para a polícia que os dois mortos não são daquela localidade.


O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário

Publicidade