Em Mossoró agentes descobrem túnel iluminado e evitam nova fuga


Na cidade de Mossoró agentes penitenciários descobriram um túnel dentro da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, e evitaram que mais presos conseguissem escapar do sistema carcerário potiguar nesta quinta-feira (14). Uma fiação ligada à rede elétrica garantia a iluminação da escavação, já com vários metros de extensão.

Segundo José Fernandes, vice-diretor da unidade, o túnel já tinha mais de 12 metros de extensão. “Foi aberto a partir da cela 1 do pavilhão 4. Os presos estavam escondendo a areia no telhado. Também encontramos buracos no teto das celas 8 e 13” acrescentou.

Ainda de acordo com o vice-diretor, o pavilhão 4 possui 100 presos. Já toda a penitenciária, abriga atualmente 400 homens e 65 mulheres que cumprem pena no regime fechado.



 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos


 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

 

Em Natal, centro de internação é invadido e adolescentes resgatados

Três homens armados invadiram o Centro de Internação para Adolescentes Infratores (Ciad) de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, e resgataram três adolescentes. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15). Um educador foi agredido.

De acordo com educadores do Ciad, os homens invadiram a unidade por volta de 1h. Eles renderam os educadores que estavam no local e resgataram três adolescentes. O trio também roubou um notebook. O educador agredido sofreu uma coronhada na cabeça e precisou levar sete pontos. Um educador informou que um policial militar faz a segurança externa do Ciad. "Não é suficiente", disse.

Fonte: G1/RN
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade