Divulgadas fotos de presos que escaparam em fuga em massa na zona Norte

No total, 46 conseguiram escapar e sete já foram recapturados.


A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania divulgou as fotos dos presos que conseguiram escapar do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal. Na madrugada desta terça-feira (12), 46 detentos conseguiram escapar. Sete deles já foram recapturados.
Os presos escaparam por um túnel, por volta das 2h30. Quem tiver alguma informação do paradeiro dos foragidos pode ligara para o Disque Denúncia da Polícia, o 181, ou até mesmo para o 190.
Portal bo 



 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, rua Ruy Barbosa por tráz do ginásio de esportes,  agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante  Fones 3521 2300 ou 99965-0048 

 


Trio pratica assaltos na zona rural de  Assú

Na tarde de terça feira (12), três pessoas a bordo de um veículo praticaram vários assaltos na cidade de Assú. Segundo informações, dois homens e uma mulher armados e em um veículo tipo Celta, de cor Prata, assaltaram um pedestre na comunidade de Nova Esperança, na zona rural de Assú. Em seguida, o trio fugiu levando um aparelho celular da vítima. Já na comunidade da Baviera, os mesmos elementos assaltaram um mercadinho. Após a ação, os mesmos fugiram em direção à cidade de Assú. No centro de Assú, na rua 24 de Junho, os criminosos levaram mais um aparelho celular de uma jovem. A polícia foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

Nenhum comentário

Publicidade