Divisão de Homicídios procura suspeito de participação em latrocínio

Publicidade

Divisão de Homicídios procura suspeito de participação em latrocínio

 

A Policia Civil procura Herbert Geirty Câmara Cunha, 25 anos, vulgo "CAMUNDONGO", ele tem mandado de prisão preventiva decretada pelo Juízo da Sexta Vara Criminal por ter envolvimento no latrocínio da turismóloga Gizela Mousinho.
Hebert é namorado de uma menor apreendida no último dia 22 de janeiro, que teve participação direta no crime de latrocínio que  vitimou a turismóloga.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) através do telefone 3232-1195.
 
 
 
 

PM emite nota de pesar pela morte do SD Joseano

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, vem a público externar seu pesar pela morte do Soldado PM Reformado Joseano Felipe que faleceu na manhã desta quinta-feira (28), após sofrer um infarto em sua residência.
Joseano Felipe ingressou na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte no ano de 1999, sendo designado para compor o efetivo da Companhia de Polícia de Choque. Já no ano 2000, quando por ocasião de uma rebelião e tentativa de fuga na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Felipe foi feito refém e sofreu um disparo de arma de fogo que o deixou paraplégico. Desde então, Felipe tornou-se um exemplo de superação e perseverança para os seus pares, sendo destaque em competições de halterofilismo paralímpico, sendo, inclusive, o atual campeão brasileiro e sulamericano de halterofilismo paralímpico. No último sábado (23), o Soldado Felipe se destacou mais uma vez no halterofilismo paralímpico, conquistando a medalha de ouro na Copa do Mundo de Halterofilismo Paralímpico, na cidade do Rio de Janeiro.
A Polícia Militar perde, nesta quinta-feira (28), um policial exemplar, que, enquanto no exercício da atividade policial, defendeu e preservou a ordem pública, mesmo com o risco da própria vida. A Polícia Militar do RN se solidariza com os familiares, membros da corporação e amigos pela perda do Soldado Felipe, exemplo de superação para todos. 
190rn
 

Publicidade

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizaçã Gilmar

Nenhum comentário

Publicidade