Denarc prende casal e apreende 90 kg de maconha


Flagrante foi feito no bairro de Passagem de Areia, após denúncia anônima.

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) receberam, pelo telefone do Disque Denúncia (181), a informação de que uma pessoal em um veiculo tipo GOL de cor vinho iria até uma parada de ônibus localizada no bairro de Passagem de Areia para fazer entrega de droga a uma mulher, nesta sexta-feira e acabaram realizando um flagrante. Foram apreendidos 90 kg de maconha.
No local descrito na denúncia os policiais visualizaram o momento em que um homem chegou em um carro tipo gol e entregou um pacote de drogas a uma mulher que estava na parada.
O homem foi seguido até a sua residência que também fica no bairro de Passagem de Areia e lá os policiais encontraram noventa quilos de maconha, foi dada voz de prisão ao homem e a mulher e eles foram levados para a delegacia para identificação.
Na especializada eles foram identificados como João Maria da Silva, 35 anos, e Erica Patrícia Campos Melo, de 20 anos. Os dois foram autuados por trafico e associação para o trafico e estão à disposição da justiça.




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.
 

TRIO INVADE CORREIOS E ROUBA DINHEIRO E ENCOMENDAS EM MOSSORÓ-RN.


Três elementos armados assaltaram na tarde desta sexta-feira (15), a agência dos Correios localizada no bairro Doze Anos, em Mossoró. O crime durou pouco minutos e contou com o apoio de um veículo estava do lado externo. Segundo a Polícia Militar, os homens invadiram a agência, roubaram dinheiro do caixa, pertences dos clientes e encomendas dos Correios, e fugiram antes que a polícia fosse acionada. O valor do montante roubado não foi divulgado. Esta não é a primeira vez que a mesma agência foi assaltada. Em setembro do ano passado, dois adolescentes roubaram cerca de R$ 100 mil. Na época, o caso foi investigado pela Polícia Federal e os suspeitos foram detidos.

Nenhum comentário

Publicidade