Deixada Para Trás: Homens não encontram marido e matam a esposa no Pajuçara


Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (9) para o domingo, vitimando Jakeline da Silva Vieira, de 26 anos, que foi atingida por projéteis de arma de fogo por um homem ainda não identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, os assassinos chegaram na residência procurando o esposo da vítima, mas ele ao perceber que eram seus inimigos, pulou o muro do quintal casa. Os bandidos invadiram e como não encontrado o homem, acabaram matando a Jakeline que permaneceu na residência.
Ela foi encontrada já sem vida no quintal da residência, pela viatura do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), sendo realizado o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP para os procedimentos. As investigações do crime ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Natal.
190 rn 

 

                                  Restaurante Nova Opção 

   

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.
 

Governador Robinson Faria entrega viaturas e ambulância em Tibau e assina Ordens de Serviço para obras


A última agenda administrativa do governador Robinson Faria no sábado (9) na Costa Branca foi no município de Tibau, onde ele fez a entrega de duas viaturas da Polícia Militar, uma viatura de trânsito e uma ambulância. Na ocasião ele também assinou Ordens de Serviço para a construção de um Ginásio Poliesportivo; para a pavimentação de ruas e ampliação da rede de abastecimento de água do município. Essas últimas ações, em conjunto com a Prefeitura de Tibau, contou com emendas parlamentares do deputado Federal Fábio Farias, de mais de R$ 500 milhões.

"Estar aqui é poder cumprir a minha palavra. Tibau durante o verão recebe 80 mil pessoas e a segurança é um dos clamores principais da população. Além disso, também estamos anunciando a extensão do abastecimento de água para a comunidade de Gangorra e Jardim de Galícia. São obras importantes para quem mora nas comunidades de Tibau”, afirmou o governador.
O prefeito Naldinho afirmou que o Governador está assegurando segurança à Tibau, um município que é um dos maiores polos de veraneio do Estado. E também agradeceu pela permanente parceria em sua gestão Municipal.

Participaram ao lado do governador o deputado Souza Neto, os secretários André Horta e Hudson Brito; o comandante Geral da PM, coronel Angelo Mario e o diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano.
Antes da última agenda, durante todo o dia, o governador visitou comunidades de Grossos e Porto do Mangue e também concedeu entrevista para a TV Cabo de Mossoró (TCM)
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade