Criminosos tentam assaltar casa do juiz de Execuções Penais de Natal

Tentativa de assalto à casa de Henrique Baltazar aconteceu nesta terça (19).
Um dos filhos do juiz reagiu e houve troca de tiros; quadrilha fugiu.

Do G1 RN
Henrique Baltazar, juiz de Execuções Penais do RN (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Criminosos tentaram assaltar a casa do juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, titular da Vara de Execuções Penais de Natal, na noite desta terça-feira (19). A família mora na Zona Sul da capital potiguar. O juiz não estava em casa, mas informou que um de seus filhos reagiu e houve troca de tiros.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h. Uma veterinária estava saindo da residência quando foi rendida por cinco criminosos. De acordo com o juiz, os assaltantes forçaram a mulher a pedir para entrar novamente na casa. Um dos filhos de Baltazar viu o grupo pelas câmeras de segurança e pegou uma arma.
O filho do juiz percebeu a ação criminosa e reagiu. Houve troca de tiros e a quadrilha fugiu. Estilhaços atingiram um amigo da família que estava no local, mas ele não teve ferimentos graves.


   Publicidade


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização 
Gilmar.
 
 

Mudança de temperatura mata mais de 150 toneladas de tilápia em Upanema


peixeMais de 150 toneladas de tilápia que eram produzidas em criadouros na barragem de Umari morreram nesta terça-feira (19) no município de Upanema. O motivo foi a mudança de temperatura provocada pelas chuvas dos últimos dias.
Segundo o presidente da colônia de pescadores, José Francisco (Dedé de Cafu), a queda na temperatura e a ventilação diferenciada provocaram a desoxigenação da água da barragem. Dos 13 criadouros, sete deles tiveram perda total. “Há possibilidade de haver mais peixes mortos nos próximos dias”, estima o presidente.
O prejuízo está orçado em mais de R$ 1 milhão. Em virtude da perda, alguns pescadores não terão mais condições de manter a criação de tilápias, considerada a maior da região.
Os peixes eram comercializados em todo o Rio Grande do Norte e o prejuízo deverá provocar grande impacto no comércio regional durante a Semana Santa. Isso porque, neste período, é comum aumentar o consumo de pescado.
Os peixes mortos foram retirados dos criadouros o mais rápido possível para evitar a contaminação da água do reservatório, que é usada para abastecer municípios do médio Oeste potiguar e várias cidades da Paraíba, através de caminhões pipas.
Mossoró Hoje


Email do blog. [email protected]   tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade