Criminosos explodem na madrugada de hoje(30) caixa eletrônico do Banco Bradesco em Tangará/RN




Criminosos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco que fica situado na rua João Ataíde de Melo no centro da cidade de Tangará.
Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta dás 02:40hs da madrugada deste sábado (30). Populares de diversos bairros, relatam nas redes sociais o terror e pânico que os criminosos causaram na cidade, muitos tiros foram ouvidos.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. Não se sabe ainda o valor que foi roubado.
_
 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, rua Ruy Barbosa por tráz do ginásio de esportes,  agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante  Fones 3521 2300 ou 99965-0048 

 

Presos abrem buraco em teto e usam 'teresa' para fugir de presídio no RN



Dois presos fugiram da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio na madrugada desta sexta-feira (29). A unidade fica na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Esta foi a 9ª fuga registrada este ano no sistema carcerário do Rio Grande do Norte. Em 29 dias, 87 detentos fugiram.

Os fugitivos desta sexta foram identificados como Adlan Fernandes e Rodrigo Alexandre. “Eles abriram um buraco no teto do pavilhão 2 e depois usaram uma ‘teresa’ (corda feita com lençóis) para escalar o muro”, explicou José Fernandes, vice-diretor da penitenciária. “Aqui são 400 presos no regime fechado, mas nossa capacidade é de 200 detentos”, acrescentou o vice-diretor. De acordo com a polícia, dos 87 fugitivos, doze foram recapturados e um foi morto.
Mudanças:
Nesta quinta, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) promoveu a mudança na direção de cinco presídios do estado, incluindo a Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. Para a direção, foi nomeada a agente Alrivaneide Lourenço de Oliveira. Ela, que até então dirige a Cadeia Pública de Mossoró, entra no lugar do coronel Elyause Moreira da Silva Júnior. O vice, José Fernandes, também deixa o cargo para assumir a direção da cadeia. Apesar das mudanças já terem sido publicadas no Diário Oficial do Estado, os novos gestores ainda precisam fazer os inventários para então assumirem suas novas funções.

Fonte: G1-RN


 Email do blog. [email protected] tel 9 9873 9639 / 3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade