Criminosos explodem caixa de banco em Boa Saúde, RN

Explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7).
Quadrilha fugiu após o crime.

Do G1 RN

Com a força da explosão, restou pouca coisa dentro da agência bancária (Foto: Netto Silva)
Criminosos armados invadiram uma agência do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (7) em Boa Saúde, município do Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha fugiu após o crime. Parte da agência ficou destruída.

Segundo o coronel Wellington Arcanjo, comandante do Policiamento do Interior (CPI), a explosão aconteceu por volta das 3h30. Os criminosos chegaram em dois veículos, invadiram a agência e explodiram o terminal. A polícia ainda não sabe quanto foi levado.
Na fuga, a quadrilha efetuou disparos pelas ruas da cidade.

 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, rua Ruy Barbosa por tráz do ginásio d esportes,  agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante  Fones 3521 2300 ou 99965-0048 

 

7ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular vítima de espancamento no Santo Antônio morre no Tarcísio Maia.


A ocorrência foi registrada dentro de um bar na Avenida Rio Branco no dia 07 de dezembro do ano passado.
Adelson Fidelis de Araújo, foi espancado dentro de um bar e desde de então estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele morreu na madrugada de Hoje, 07 de janeiro de 2016.
O Serviço Social do Hospital já comunicou o fato ao setor de Medicina Legal do Itep que deverá fazer a remoção do corpo para a base do órgão, onde será necropsiado.

 O Camera

Nenhum comentário