Capotamento com vitima fatal na RN 013 estrada de Tibau


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) e o Corpo de Bombeiros 193, foram acionados no início da noite desta quinta feira 21 de janeiro de 2016, para atender uma ocorrência de capotamento de veículo, com uma vítima presa às ferragens. O acidente ocorreu em um trecho da RN-013, estrada que liga Mossoró à Tibau, cidade litorânea,  próximo a gangorra. De acordo com as primeiras informações confirmadas pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e possivelmente vinha sem cinto de segurança no veículo de placa NNN-2660 que faz linha para Aracati-CE, no interior do carro foi encontrado um cartão de visita no nome de Josivaldo que leva a crer que o mesmo trabalha como taxista. informações que um passageiro de nome Cícero Patrício Rodrigues, foi socorrido para a cidade de Tibau e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada do ITEP. A motivação pode ter sido a pista molhada e segundo um PM do local os pneus traseiros estariam com um pouco de desgastes.
Passando na Hora


Chegou em Macau a escola tecnica CENTERN- matriculas abertas para curso de eletrotecnica


           Atenção 

 A cidade de Macau ganhou a mais nova escola de cursos técnicos, a CENTERN- Centro Tecnológico do RN, do grupo Hipócrates de Natal, que já abriu matriculas para o curso de Técnico em Eletrotécnica com duração de 15 meses com direito a certificado do CREA, para atuar na área de concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.
Contamos também com treinamentos como NR10, NR33 e NR35 (A Certificação dos treinamentos NR10, NR33 e NR35 reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, valido em todo o território brasileiro, aceito pelas empresas).
À filial estar instalada na Rua Augusto Severo, nº 259 (1º andar) no centro, vizinho a escola estadual Duque de Caxias.

 fone 3521 3487 ou  99646 7771

  Bandidos roubam 5 mil de correios em Extremoz

Um assalto a uma Agência dos Correios foi registrado na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Extremoz, Região Metropolitana de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, em uma ação rápida os bandidos levaram R$ 5 mil reais da agência e a arma do vigilante. Buscas estão sendo realizadas e os policiais já conseguiram recuperar uma motocicleta usada na ação, de placas NOX 7060.
Em Mossoró, a agência bancária dos Correios do bairro Doze Anos, fechou as portas e iniciou processo de reestruturação da unidade com implantação de equipamentos de segurança sofisticados. A medida foi tomada após os constantes assaltos realizados na agência, como por exemplo, os dois últimos registrados em menos de quatro meses.

Nenhum comentário