Assaltante é morto segurando arma do crime na zona sul da capital


Assaltante é morto segurando arma do crime na zona sul da capital
Assaltante é morto segurando arma do crime na zona sul da capital
  Um assaltante ainda não identificado oficialmente, morreu na noite desta sexta-feira (29) na Rua  Das Algarobas, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro do Pitimbu, zona Sul de Natal.
Segundo testemunhas, o assaltante ao anunciar o roubo em uma padaria foi surpreendido por outro homem que reagiu e o matou a tiros. Ele morreu segurando a arma do crime. Um comparsa do assaltante conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. O atirador não foi identificado e não ficou no local.
Policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estão no local colhendo informações que possam elucidar o crime.
 

                                 


Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com 20% de desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, venha nos visitar Rua Amaro Cavalcante  200  Macau.  
 


Motociclista morre ao colidir com cavalo na BR 101, em Extremoz



David Jefferson Dias Faustino, 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (30) após colidir com um cavalo enquanto conduzia sua motocicleta no KM77 da BR 101 norte, em Extremoz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi surpreendida com o animal na pista e acabou morrendo antes do socorro médico devido ao impacto.
No local, familiares e amigos da vítima estavam inconformados com o acidente. A PRF isolou o local até a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção do corpo à sede da unidade.

Nenhum comentário

Publicidade