Adolescente é assassinado dentro de bar dos pais em São Gonçalo


Jovem de 16 anos foi morto a tiros.

 Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (6). O crime aconteceu na rua Antônio Oscar Pereira Brito, em Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante.
A vítima, Luan Guilherme Fernandes de Lima, estava dentro de um bar que pertence aos pais deles. Dois homens chegaram ao local em uma moto preta e armados invadiram o local e atiraram contra o adolescente, que não resistiu e morreu no local.
Maria Neuza, avó de Luan, informou que a família não sabe se o neto tinha envolvimento com nada errado. Policiais militares ainda realizaram diligências naquela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Portal bo 
 

Chegou em Macau a escola tecnica CENTERN- matriculas abertas para curso de eletrotecnica


           Atenção 

 A cidade de Macau ganhou a mais nova escola de cursos técnicos, a CENTERN- Centro Tecnológico do RN, do grupo Hipócrates de Natal, que já abriu matriculas para o curso de Técnico em Eletrotécnica com duração de 15 meses com direito a certificado do CREA, para atuar na área de concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos. A CENTERN
Contamos também com treinamentos como NR10, NR33 e NR35 (A Certificação dos treinamentos NR10, NR33 e NR35 reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, valido em todo o território brasileiro, aceito pelas empresas).
À filial estar instalada na Rua Augusto Severo, nº 259 (1º andar) no centro, vizinho a escola Duque de Caxias.

Empresárias são assaltadas e perdem R$ 200 mil em jóias em Parnamirim

Bandidos levaram carro delas onde estava bolsa com as jóias.

 Duas empresárias foram assaltadas, nesta quarta-feira (6), no Centro de Parnamirim, quando estavam na frente da casa de uma cliente. Elas trabalham com jóias e foram abordadas por dois homens em uma motocicleta.
Os criminosos renderam as vítimas e pediram a chave do carro em que elas estavam. Em seguida, eles fugiram levando o veículo, um Fox, de cor branca.
Ainda de acordo com as duas empresárias, dentro do veículo que foi levado pelos assaltantes, havia uma bolsa contendo jóias que totalizam um valor aproximado de R$ 200 mil.
As duas foram até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde prestaram queixa do assalto. Elas disseram que estão assustadas, pois nunca haviam passado pro situação semelhante.
 

Nenhum comentário