Adolescente de 16 anos assassinado no bairro dos Pintos em Mossoró

Publicidade

Adolescente de 16 anos assassinado no bairro dos Pintos em Mossoró



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O fato ocorreu por volta das 15:00hs desta quinta feira 14 janeiro 2016, na rua João Pedro de Oliveira, 125 próximo a Borracharia que fica localizada as margens da BR 110, saída para Areia Branca.No interior do imóvel estavam a vítima identificada como Matheus Martiniano Dantas Félix, 16 anos.e mais dois adolescentes que praticamente presenciaram a ação criminosa.Eles contaram à Polícia, que o atirador, procurava por Matheus,inclusive teria perguntado a um dos menores, se o nome dele era Matheus,mas ele respondeu que não.O homem saiu e foi direto para quarto onde o alvo estava dormindo e o executou.Segundo informações o mesmo participou de um assalto a UBS da Alameda dos Cajueiros ontem (Relembre AQUI!!).Ele chegou a ser conduzido à Delegacia de Plantão, mas foi liberado por ser menor de idade.Após o crime, os dois suspeitos foram perseguidos pela Rocam 02 de Sargento Renixon.A perseguição começou em frente a UFERSA e terminou no centro de Mossoró,quando foram perdidos de vista porque entraram em uma rua na contra mão.Durante a perseguição o garupa da moto se desfez de um revolver possivelmente usado no crime (foto).A arma foi apreendida e entregue à Homicídios que vai investigar o caso. O corpo do adolescente foi recolhido do local, após perícia da equipe Instituto Técnico-Científico ITEP será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Passando na Hora 

Ex-presidiário baiano reage à abordagem da PM, atira, e é preso em Serra Negra do Norte, no RN

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ªCIPM) prenderam hoje desta quinta-feira (14) um homem identificado como Marcos Antônio Alvares dos Santos, após uma denúncia anônima na cidade de Serra Negra do Norte.
Os militares cercaram a residência do suspeito que chegou a disparar contra as guarnições, mas acabou se entregando e sendo preso de posse de uma arma de fogo. Marcos Antônio já responde por homicídio no Estado da Bahia. Ele foi conduzido em flagrante à Polícia Civil.
 

Nenhum comentário

Publicidade