Acusado de cometer crime de homicídio em Arês/RN é preso em Georgino Avelino/RN

A Equipe da Decap com o apoio da DHPP (Divisão de Homicídios) prendeu na manhã desta sexta-feira (29) no município de Georgino Avelino-RN
José Acácio de Souza Barros, 28 anos
 A Equipe da Decap com o apoio da DHPP (Divisão de Homicídios) prendeu na manhã desta sexta-feira (29) no município de Georgino Avelino-RN, o foragido da justiça identificado como José Acácio de Souza Barros, 28 anos. Acácio foi condenado a 12 anos de prisão por ter cometido um homicídio na cidade de Arêz/RN. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto pela 1 vara criminal da comarca de Parnamirim/RN.

 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos
 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento
Rua Princesa Izabel, centro Macau. o melhor e menor preço em caixa dágua fortleve,  vaso sanitário com duplo acionamento, indicado para economizar água. ecologicamente correto é aqui na casa Souza.




Polícia prende suspeito de estupro em Ceará-Mirim

Geremias de Oliveira negou ter praticado o crime



Um homem identificado como Geremias de Oliveira Júnior, de 34 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (28), sob força de um mandado de prisão ), suspeito de ter praticado o crime de estupro, na cidade de Ceará Mirim. Na delegacia Geremias negou as acusações.
De acordo com a polícia o suspeito foi reconhecido pela vítima, uma adolescente de 13 anos de idade que teve a casa invadida, na cidade de Ceará Mirim e acabou estuprada na há uma semana.
Geremias foi ouvido pelos investigadores da delegacia da cidade após se apresentar, mas acabou preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça. Após os procedimentos o suspeito foi conduzido para uma unidade prisional não revelada pela polícia.
Portal bo 

 

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899

Nenhum comentário

Publicidade