Moto-taxista morre vitima de acidente em Mossoró


A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã deste sábado 23 de janeiro de 2016,um acidente com vítima fatal na BR 110 em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações o mototaxista identificado como,Erasmo Antônio Fagundes de 51 anos de idade,que residia no Bairro Teimosos, trafegava sozinho quando perdeu o controle de sua motocicleta, subiu o canteiro que divide a pista, na BR 110, no trevo de acesso a Universidade do Estado do RN, “UERN” tendo morte no local.Depois dos procedimentos no local do acidente o corpo de Erasmo Antônio Fagundes foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep),em Mossoró onde será necropsiado.A polícia deverá solicitar ao Itep o exame de alcoolemia na vítima, pois existe uma forte suspeita que Erasmo havia ingerido bebida alcoólica.
Passando na Hora 


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, rua Ruy Barbosa por tráz do ginásio de esportes,  agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante  Fones 3521 2300 ou 99965-0048 

 

Polícia de Areia Branca desmantela quadrilha e prende dois possíveis assaltantes da região

Um veículo trafegando em atitude suspeita no início da noite de ontem, 22 de janeiro, pode ter levado ao desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. 


Militares de uma guarnição de Rádio Patrulha de Areia Branca que estava sendo comandada pelo Sgt Kenedy, juntamente com o Cb Antônio e o Sd Everaldo, realizavam patrulhamento de rotina e localizaram um veículo, tipo Polo com placas NQP - 7675 que consideraram em atitude suspeita e quando resolveram abordá-lo, perceberam que os ocupantes tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade. 


Os militares fizeram o acompanhamento preventivo e solicitaram apoio para conter veículo e seus ocupantes. Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, do 12º Batalhão de Mossoró, que estava sendo composta pelo Sgt Renixon e os Sd's Nogueria e Alan, foi em apoio a equipe de Areia Branca.
No bairro Santa Malia, na frente de uma residência o carro foi abordado. Um elemento conseguiu fugir. Os dois que permaneceram no veículo, conhecidos apenas como “Matoso”, residente em Mossoró e Carpegiani, de Areia Branca, foram detidos. 
Durante a revista na casa, já com o apoio de outras guarnições, a polícia encontrou uma caixa de munições calibre 12, dois coletes balísticos com capa, duas bananas de dinamites, placas frias para dois carros e vários grampos de pregos para perfurações de pneus de viaturas em casa de perseguição. 
Segundo a polícia, a residência pertence a um comerciante conhecido como Sergio de Areia Branca, que se encontra em local incerto e não sabido até o momento. 
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e prestaram esclarecimentos ao Comandante da companhia de polícia de Areia Branca, Cap Andrelino e ao Bacharel Teixeira Junior.
Ocamera.


O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário

Publicidade