1º Crime de homicídio do ano na cidade de Santa Cruz RN


A Polícia Militar registrou o primeiro homicídio de 2016 em Santa Cruz. A vítima foi inicialmente identificada por Nego Douglas.
Segundo informações da PM, Douglas estava ao lado de um amigo em uma moto, quanto o acusado se aproximou e efetuou diversos disparos contra a dupla. Douglas sofreu cerca de cinco tiros. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas chegou a óbito.
O outro jovem que estava na moto sofreu dois disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte. Douglas desde muito jovem era conhecido da PM, com diversas passagens. No ano passado ele foi vítima de disparos de arma de fogo, mas sobreviveu. Hoje, após sofrer diversos disparos, veio a óbito.
A PM faz diligências em busca de prender o acusado do crime, mas não há informações mais concretas. A Polícia Civil abriu inquérito e iniciará investigação para a solução deste caso.
 
 
Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

Natal: Taxista e garçonete são alvejados durante discussão em bar


Uma discussão em um bar durante a madrugada deste sábado (9) terminou com um taxista e uma funcionária do bar baleados na Rua Paraíba, bairro da Cidade da Esperança, em Natal.
Damião Bezerra, 44 anos, taxista, e Luana Raiane de Oliveira, 20 anos, garçonete, estavam no bar quando houve uma discussão na mesa ao lado e um dos homens sacou a arma e efetuou vários disparos. Damião foi alvejado de raspão na orelha, e Luana nas pernas, mas só perceberam que estavam baleados minutos depois.
Damião e Luana não souberam dizer quem e por qual motivo exatamente teria efetuado os disparos. Eles foram socorridos para o Hospital e não correm risco de morte. A Polícia agora tenta identificar e localizar o autor dos disparos.

 
O Grande Jornal

O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário